05/08/2011

Frases de Max Lucado






O homem que quiser conduzir a orquestra tem de dar as costas ao público.

" O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Este é o dia em que Deus age."

Fé não é achar que Deus fara tudo o que vc quiser, Fé é crer que Ele fara o que é "Melhor".....( graça para o momento)...

O problema não é que Deus não nos fale,nós é que não o ouvimos.

"Um cessar fogo entre os homens depende de um cessar fogo com Deus"

Não é a ausência de tempestades que nos distingue e sim quem descobrimos na tempestade:um Cristo imperturbado.






Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja.

Se voce soubesse que aqueles a quem ama lhe escarneceriam no rosto,ainda assim se preocuparia com eles?




Você consideraria os paralíticos e inválidos mais importantes do que a si mesmo? Cristo agiu assim.
"Não meça o tamanho da montanha, fale com aquEle que pode removê-la. Em vez de carregar o mundo nos ombros, fale com aquEle que sustenta o Universo"
"Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser, mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja!"


"CONCENTRE-SE NOS GIGANTES,E VOCÊ TROPEÇARÁ. CONCENTRE-SE EM DEUS,E SEUS GIGANTES TROPEÇARÃO!!!!!!

"Da Vinci pintou uma única Mona Lisa. Beethovem compôs uma única Nona Sinfonia. E Deus fez uma única versão de você."

Deus nos vê com olhos de Pai. Vê nossos defeitos, erros e manchas. Contudo, vê também o nosso valor. O que Jesus sabia que o habilitou a fazer o que fez? Eis aqui sua resposta: Ele sabia o valor das pessoas. Sabia que cada ser humano é um tesouro. E por causa do que Ele fez, as pessoas não são uma fonte de estresse, mas uma fonte de alegria.

"O maior presente que você pode dar aos seus filhos não é a sua riqueza, mas revelar-lhes a riqueza que eles mesmos possuem".

Por sua graça não me sinto culpado, Com sua direção não me sinto confuso e por sua soberania não sinto medo.


Quando sua perpectiva está em Deus,seu foco esta naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer¨.
simplesmente ore... Quer saber como aprofundar a sua vida de oração?ORE. Não faça preparativos para orar.Simplesmente.ORE!!!!

31/07/2011

Um convite pessoal





“Se alguém tem sede, venha a mim e beba”. João 7:37
Deus é um Deus que abre a porta e acena com a mão, conduzindo peregrinos a uma mesa farta.
Seu convite não é apenas para uma refeição, entretanto. É para a vida. Um convite para entrar em seu reino e morar em um mundo sem dor, sem sepultura e sem lágrima. Quem pode ir? Todos que quiserem. O convite é ao mesmo tempo universal e pessoal.
Max Lucado

O presente de Deus

“E, se é pela graça, já não é mais pelas obras; se fosse, a graça já não seria graça”.Romanos 11:6

Para quem Deus oferece seu presente? Para o mais inteligente? O mais bonito ou o mais charmoso? Não. Seu presente é para todos nós - mendigos e banqueiros, clérigos e funcionários, juízes e zeladores. Todos os filhos de Deus.

E ele nos quer tanto que ele nos levará em qualquer condição - “como estiver” está escrito na etiqueta em nossos colarinhos...

Ele nos quer agora.

Max Lucado

Jesus Disse - 365 dias nas palavras de Jesus



Em seguida, virou-se para a mulher e disse a Simão: “Vê esta mulher? Entrei em sua casa, mas você não me deu água para lavar os pés; ela, porém, molhou os meus pés com suas lágrimas e os enxugou com seus cabelos. Você não me saudou com um beijo, mas esta mulher, desde que entrei aqui, não parou de beijar os meus pés. Você não ungiu a minha cabeça com óleo, mas ela derramou perfume nos meus pés.”

Lucas 7:44-46

Pensamento: Muitos "bons" Cristãos vivem vidas de retidão e justiça. Alguns fazem isso ardendo com desejos e sofrendo tentações terríveis. Outros seguem puros e santos na maior tranqüilidade. Seja qual for o grupo ao qual pertencemos, tomemos cuidado para que aquilo que damos a Jesus no final das contas não passe de reprovação aos "pecadores" ao nosso redor. Era só isso que Simão tinha para dar a Deus quando Ele veio jantar em sua casa. Para alguns de nós, sofrer tentação constante pode resultar em bênção inesperada. Jesus precisa muito mais das nossas lágrimas do que do nosso julgamento - e os perdidos que nos cercam também.

Oração: Nosso bondoso Deus, quem pode entrar no santuário do Senhor? Qual de nós? Se não fosse Jesus e a imensurável graça do seu amor, ninguém entraria. Nenhum de nós. Obrigado por nos perdoar e obrigado pelo arrependimento que o Senhor envia todos os dias para nós que tanto precisamos. Em nome e por amor a Jesus oramos. Amém.

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse..."

Pesquisar este blog