


“E, se é pela graça, já não é mais pelas obras; se fosse, a graça já não seria graça”.Romanos 11:6
Para quem Deus oferece seu presente? Para o mais inteligente? O mais bonito ou o mais charmoso? Não. Seu presente é para todos nós - mendigos e banqueiros, clérigos e funcionários, juízes e zeladores. Todos os filhos de Deus.
E ele nos quer tanto que ele nos levará em qualquer condição - “como estiver” está escrito na etiqueta em nossos colarinhos...
Ele nos quer agora.
Max Lucado
Pensamento: Muitos "bons" Cristãos vivem vidas de retidão e justiça. Alguns fazem isso ardendo com desejos e sofrendo tentações terríveis. Outros seguem puros e santos na maior tranqüilidade. Seja qual for o grupo ao qual pertencemos, tomemos cuidado para que aquilo que damos a Jesus no final das contas não passe de reprovação aos "pecadores" ao nosso redor. Era só isso que Simão tinha para dar a Deus quando Ele veio jantar em sua casa. Para alguns de nós, sofrer tentação constante pode resultar em bênção inesperada. Jesus precisa muito mais das nossas lágrimas do que do nosso julgamento - e os perdidos que nos cercam também.
Oração: Nosso bondoso Deus, quem pode entrar no santuário do Senhor? Qual de nós? Se não fosse Jesus e a imensurável graça do seu amor, ninguém entraria. Nenhum de nós. Obrigado por nos perdoar e obrigado pelo arrependimento que o Senhor envia todos os dias para nós que tanto precisamos. Em nome e por amor a Jesus oramos. Amém.
Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse..."