31/07/2011

Jesus Disse - 365 dias nas palavras de Jesus



Em seguida, virou-se para a mulher e disse a Simão: “Vê esta mulher? Entrei em sua casa, mas você não me deu água para lavar os pés; ela, porém, molhou os meus pés com suas lágrimas e os enxugou com seus cabelos. Você não me saudou com um beijo, mas esta mulher, desde que entrei aqui, não parou de beijar os meus pés. Você não ungiu a minha cabeça com óleo, mas ela derramou perfume nos meus pés.”

Lucas 7:44-46

Pensamento: Muitos "bons" Cristãos vivem vidas de retidão e justiça. Alguns fazem isso ardendo com desejos e sofrendo tentações terríveis. Outros seguem puros e santos na maior tranqüilidade. Seja qual for o grupo ao qual pertencemos, tomemos cuidado para que aquilo que damos a Jesus no final das contas não passe de reprovação aos "pecadores" ao nosso redor. Era só isso que Simão tinha para dar a Deus quando Ele veio jantar em sua casa. Para alguns de nós, sofrer tentação constante pode resultar em bênção inesperada. Jesus precisa muito mais das nossas lágrimas do que do nosso julgamento - e os perdidos que nos cercam também.

Oração: Nosso bondoso Deus, quem pode entrar no santuário do Senhor? Qual de nós? Se não fosse Jesus e a imensurável graça do seu amor, ninguém entraria. Nenhum de nós. Obrigado por nos perdoar e obrigado pelo arrependimento que o Senhor envia todos os dias para nós que tanto precisamos. Em nome e por amor a Jesus oramos. Amém.

Dennis Downing é o autor do devocional diário "Jesus disse..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog